Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Desligamentos - Página 3 Crh11  Requerimentos: Desligamentos - Página 3 Oficia12   Requerimentos: Desligamentos - Página 3 Princi11



FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS DESLIGAMENTOS DA POLÍCIA STM




Modelo I - Desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:




Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:


Modelo III - Desligamento por Terceiros


Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: 
TAG: 
Patente/cargo: 
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado



Código:









Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Seg Ago 30, 2021 9:10 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial Coreano, cuja TAG é [CRA], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Tenente Coreano - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Seg Ago 30, 2021 9:16 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial Infinite-, cuja TAG é [Inf], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Advogado Infinite- - Traição - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Seg Ago 30, 2021 9:21 pm
Sr.Guilherme54 escreveu:
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial FlowersPower, cuja TAG é [flp], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Aspirante a Oficial FlowersPower - Sem vinculos - 29 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Seg Ago 30, 2021 9:24 pm

REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Seg Ago 30, 2021 9:27 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento do policial danielspwom, cuja TAG é [dsp], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Aspirante a Oficial danielspwom - Sem vinculos - 30 Ago 2021

Prova/Testemunha: Clique aqui!
avatar
Srto.DomMarcelo
Militar


Mensagens : 41
Seg Ago 30, 2021 10:23 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Srto.DomMarcelo, patente Acionista solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Srto.DomMarcelo
TAG: [Dom]
Patente: Acionista
ViniciusS.C
ViniciusS.C
Militar


Mensagens : 2
Seg Ago 30, 2021 11:30 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial ViniciusS.C, patente Advogado solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ViniciusS.C
TAG: [ini]
Patente: Advogado
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Ter Ago 31, 2021 8:03 pm


REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Sr.Hookah
Sr.Hookah
Militar


Mensagens : 10
Idade : 19
Localização : São Paulo - SP
Qua Set 01, 2021 4:10 pm
Eu, policial Sr.Hookah, patente/cargo Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sr.Hookah
TAG: [srh]
Patente/Cargo: Sargento
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Qua Set 01, 2021 6:43 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial Mr.Wivin, patente Major solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar batatatopper cujo encontra-se na patente/cargo de Aspirante a Oficial, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: batatatopper
TAG: [Bat]
Patente/cargo: Aspirante a oficial
Prova: Comprovativo
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Qua Set 01, 2021 6:46 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Tenente solicito o desligamento do policial :.SrRodrigues.:, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Aspirante a Oficial  :.SrRodrigues.: - Sem vinculos- 01 Set 2021

Prova/Testemunha: Prova
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Qua Set 01, 2021 6:49 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Tenente solicito o desligamento do policial LuizDCRIA, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

- Aspirante a Oficial LuizDCRIA - Traição- 01 Set 2021

Prova/Testemunha: Prova
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Qua Set 01, 2021 8:47 pm



REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 3 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Sáb Set 04, 2021 12:47 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial thebestqueij, patente Marechal, solicito o desligamento do policial paige45, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Cabo paige45 - Conduta imprópria, desrespeito e insubordinação.  - 04 Ago 2021

Prova/Testemunha: Sob posse da Corregedoria.
avatar
VittorSHELBY_:
Militar


Mensagens : 4
Sáb Set 04, 2021 3:32 pm
Eu, policial VittoSHELBY_:, patente Aspirante a oficial solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar guigotop46 cujo encontra-se na patente/cargo de soldado, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: VittorSHELBY_:
TAG:
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
Prova: https://imgur.com/a/NeXwuuY
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 3:59 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial allanboy95, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos com a instituição.

- Aspirante a Oficial allanboy95 - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8et5o
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:01 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial Alunfyan, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Aspirante a Oficial Alunfyan - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8exde
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:04 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial lazinmalvadoBAN, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos.

- Subtenente lazinmalvadoBAN - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8f77s
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:06 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial -Sonyk-, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Subtenente -Sonyk- - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8fa55
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:07 pm
* Repostando corretamente.

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial -Sonyk-, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Subtenente -Sonyk- - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8fa55
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:11 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial Wut!, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Sargento Wut! - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8ftvm
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:12 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial Baconzitos39, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Sargento Baconzitos39 - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8fwdr
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:14 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial Xercowl , cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Cabo Xercowl - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8g34k
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:15 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial arionfiretox, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos.

- Cabo arionfiretox - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8g6qu
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:18 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial larissa53216, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos com a instituição.

- Soldado larissa53216 - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8ghky
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: