Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:31 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 Crh11  Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 Oficia12   Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 Princi11






FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS OFICIAIS DA POLÍCIA STM






PROMOÇÕES & REBAIXAMENTOS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Normas:

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:

Modelo III - Advertência escrita

Nick do autor:
Patente do autor:

Nick do advertido:
Patente do advertido:
Motivo:

Permissão: [Comando ou Corregedor]

Código:

LICENÇAS & RESERVA

Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick:
TAG:
Patente:
Divisões que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Normas:

Você aceita as normas?   (    ) Sim;  (    ) Não

Código:

Modelo V - Retorno de Licença

Nick:
TAG:
Patente:
Divisões que participa:

Código:


Modelo VI - Reserva

A Reserva é nada mais nada menos do que uma licença prolongada ou seja o limite é de 3 meses enquanto o máximo da licença é 30 dias, e o mínimo 07 dias, apenas é permitido para Comandantes+ com permissão da Supremacia.

Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:

Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.

Código:


TRANSFERÊNCIA DE CONTAS

Modelo VII - Transferência de Contas

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:






Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Ter Ago 31, 2021 8:36 pm

REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
olierfight
Militar


Mensagens : 49
Qua Set 01, 2021 12:03 am

Modelo I - Promoção

Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -Ivar, 
Atual patente: General 
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: Decisão em conjunto pelo Alto Comando Supremo.

Nova TAG:  -Ivar, [Oli] 01 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
avatar
olierfight
Militar


Mensagens : 49
Qua Set 01, 2021 12:09 am
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: JokesD
Atual patente: General 
Patente a ser promovido: Marechal
Motivo para a aprovação da promoção: Decisão em conjunto pelo Alto Comando Supremo.

Nova TAG:  JokesD [Oli] 01 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
avatar
olierfight
Militar


Mensagens : 49
Qua Set 01, 2021 12:12 am
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: AquaLife,
Atual patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: Decisão em conjunto pelo Alto Comando Supremo.

Nova TAG:  AquaLife, [Oli] 01 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
avatar
olierfight
Militar


Mensagens : 49
Qua Set 01, 2021 12:15 am
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -LeoHolanda
Atual patente: Marechal
Patente a ser promovido: Comandante
Motivo para a aprovação da promoção: Decisão em conjunto pelo Alto Comando Supremo.

Nova TAG:  -LeoHolanda [Oli] 01 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:


Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
avatar
guxtaa_
Militar


Mensagens : 17
Qua Set 01, 2021 6:37 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial guxtaa_, patente Coronel, portador da TAG [GxT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Synthblade
Atual patente: Tenente.
Patente a ser promovido: Capitão.
Motivo para a aprovação da promoção: policial em questão está mais que preparado para sua nova patente, nesses últimos dias demonstrou comprometimento para com o STM muito acima da média, militar dedicado e preparado, boa sorte na atual patente e continue assim.

Nova TAG: Synthblade [GxT] 30 Ago 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Qua Set 01, 2021 10:14 pm


REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Half19
Half19
Militar


Mensagens : 6
Idade : 21
Qui Set 02, 2021 8:21 pm
Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Half19
TAG: [HLF]
Patente: Major
Divisões que participa: Treinadores
Quantidade de dias: 03 Set 2021 - 17 Set 2021
Motivo: Pessoal

Normas:

Você aceita as normas?   ( X ) Sim;  (    ) Não
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Sex Set 03, 2021 6:41 pm
Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: NGuilhermee
TAG: [NGE]
Patente: Coronel
Divisões que participa: PROF e CRH
Quantidade de dias: 8 dias
Motivo: Pessoal.

Normas:
Synthblade
Synthblade
Militar


Mensagens : 5
Sex Set 03, 2021 7:34 pm
Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Synthblade
TAG: SyN
Patente: Capitão
Divisões que participa: Treinadores
Quantidade de dias: 15
Motivo: Resolver problemas.

Normas:
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Sex Set 03, 2021 11:28 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: nathaliagatosa
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Dom Set 05, 2021 6:06 pm
Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Luxxiene
TAG: LUX
Patente: Coronel
Divisões que participa: PROF, ITM, CRH, DRP e COR
Quantidade de dias: 30 dias
Motivo: Pessoal

Normas:
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Seg Set 06, 2021 8:59 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial nathaliagatosa, patente Coronel, portador da TAG [nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: 2R8
Atual patente: Tenente
Patente a ser promovido: Capitão
Motivo para a aprovação da promoção: O militar encontra-se muito presente em base, sempre disposto a fazer o que for necessário para o funcionamento e para que o turno tenha produtividade, além de ser um militar com excelente postura, comportamento e comprometimento com a instituição. O mesmo já completou os dias necessários para promoção, além de estudar e ter conhecimento sobre os documentos, encontrando-se assim apto a assumir a nova patente.

Nova TAG: 2R8 [nat] 06 Set 2021

Permissão: Desnecessária

Normas:

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Seg Set 06, 2021 11:24 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Mr.Wivin
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Ter Set 07, 2021 5:30 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial thebestqueij, patente Marechal, portador da TAG [TbQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Gusztav.
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção:  O policial em questão está mais que preparado para sua nova patente, depois de passar um tempo em sua antiga patente e exercendo um ótimo desempenho em base e em seus grupos de tarefa. Seus comandos em base tanto no CR, como no CB, são magníficos. Por estes motivos, estou ascendendo sua hierarquia

Nova TAG: Gusztav. [TbQ] 07 Set 2021

Permissão: Minha

Normas:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
:.Dre.Duck.:
:.Dre.Duck.:
Militar


Mensagens : 22
Ter Set 07, 2021 7:00 pm
Modelo IV - Licença

É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: :.Dre.Duck.:
TAG: Dck
Patente: Capitão
Divisões que participa: Treinadores, Centro de Recursos Humanos e PAC
Quantidade de dias: Cinco dias
Motivo: motivos pessoais.

Normas:
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Ter Set 07, 2021 7:29 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
-LeoHolanda
-LeoHolanda
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 ES21BRequerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 ZXyO7OHRequerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 JADE15

Mensagens : 91
Ter Set 07, 2021 11:57 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -LeoHolanda, patente Comandante, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: BrunooSKS
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar vem atuando no Sistema Tático Militar desde 29 Ago 2021, como aspirante a oficial, e em sua antiga patente pôde ser observado em diversos âmbitos para concretizar sua entrada ao oficialato. Apesar de atualmente não estar motivado em razão de um momento de baixo contingente institucional, sua promoção vem na hora correta uma vez que o militar é portador de uma postura exemplar perante os militares, sua ortografia é de excelente qualidade, possui consigo um pulso firme que é notório pela maneira que lida com as situações. De modo geral, o militar encontra-se apto a ingressar no Corpo de Oficiais, e a partir de então, será acompanhado por mim e receberá as devidas orientações. O seu estudo de documentações vêm sendo realizado, o mesmo porta uma base de conhecimentos gerais mais do que necessário para o seu ingresso. Portanto, como Comandante do Sistema Tático Militar, utilizo de meus direitos para gratificar o militar com uma nova patente na instituição, o mesmo passa a se tornar um Tenente.

Nova TAG: BrunooSKS [Leo] 07 Ago 2021

Permissão: Desnecessária

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Qua Set 08, 2021 3:05 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial Balle_Official, patente Comandante, portador da TAG [Off], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: nenes02
Atual patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma tinha maestria em suas funções, presença em solo militar, auxiliando o batalhão para que tenha uma ótima produção e desenvolvimento da instituição. Sem contar sua excelente postura, mostrando o seu talento e a experiência dentro do ramo militar.

Nova TAG: nenes02 [Off] 08 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
JokesD
JokesD
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 266
Idade : 15
Localização : GO
Qua Set 08, 2021 3:23 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial JokesD, patente Marechal, portador da TAG [JkD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: nathaliagatosa
Atual patente: Coronel
Patente a ser promovido: General
Motivo para a aprovação da promoção: É visível para todos no STM que a Coronel é uma das militares mais esforçadas e dedicadas da instituição, não preciso dizer nada de sua capacidade, afinal chegou até Coronel sozinha, com extrema facilidade e só vem demonstrando crescimento. Foi convocada recentemente para participar do PAC e recentemente promovida dentro do Centro de Recursos Humanos a Membro Efetivado. Dentro da sua divisão, onde é Graduadora ela também não falha com suas obrigações, cumprindo-as sempre e ajudando a liderança e ministério sempre que possível com o que pode. Devido aos motivos supracitados promovo-a para a nova patente do Alto Escalão.

Nova TAG: nathaliagatosa [JkD] 08 Set 2021

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;


Última edição por JokesD em Qua Set 08, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Gusztav.
Militar


Mensagens : 33
Qua Set 08, 2021 3:25 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial Gusztav., patente Coronel, portador da TAG [Gvz], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Pombo-Player
Atual patente: Aspirante
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar Aspirante Pombo-Player vêm demonstrando um EXCELENTE trabalho. O militar tem todos os requisitos para adentrar no Oficialato. Destaque na antiga patente, o militar demonstra ótimo desempenho em base, comprometimento com o STM, ótimo conhecimento sobre os documentos do STM. O mesmo é destaque na respectiva Divisão. Sempre disponível e ajudando constantemente. Por esse e demais motivos o mesmo é o mais novo Tenente do STM.

Nova TAG: Pombo-Player [Gvz] 08 Set 2021

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   ( x  ) Sim;  (   ) Não;
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Qua Set 08, 2021 4:07 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial thebestqueij, patente Marechal, portador da TAG [TbQ], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: zxznexn
Atual patente: Capitão
Patente a ser promovido: Coronel
Motivo para a aprovação da promoção:  Ao longo do último mês pude conhecer a fundo o estilo de trabalho do coronel e confesso, me surpreendi. Ele é um policial que não se contenta com o pouco e não mede esforços para alcançar seus objetivos, vejo essa sua determinação tanto em seus projetos pessoais quanto em suas tarefas. Todos os aspectos éticos e morais prezados no STM são resguardados na conduta do novo coronel. Em sua companhia, professores, ele vai muito bem e tem conseguido atingir as metas sendo promovida recentemente para fiscalizadora. Em suas subcompanhias ela também está se saindo muito bem, conseguindo corresponder a todas as expectativas. Creio que eu, enquanto militar, estaria cometendo uma negligência se não reconhecesse e gratificasse a altura tudo que o coronel zxznexn tem feito pelo STM. Não fiz questão de ressaltar os aspectos básicos que se espera de um capitão pois creio que ela já superou todos os outros capitães em tudo isso (Presença, conhecimento dos documentos, proatividade, etc).

Nova TAG: zxznexn [TbQ] 08 Set 2021

Permissão: Minha.

Normas:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Qua Set 08, 2021 7:22 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
MattStiflers
MattStiflers
Militar

Requerimentos: Corpo de Oficiais - Página 2 ITB84

Mensagens : 103
Qua Set 08, 2021 11:49 pm
Modelo VII - Transferência de Contas

Nick antigo: -Eliminado-,
Nick atual: Drhousek
Patente: Acionista
Motivo: Conta banida.
Responsável pela transferência: Supremo MattStiflers
zumbikilller
zumbikilller
Militar


Mensagens : 365
Qui Set 09, 2021 12:08 am
LICENÇAS & RESERVA

Modelo IV - Licença




É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.

Nick: Prouston
TAG: [Pro]
Patente: General
Divisões que participa: Ministro dos Treinadores
Quantidade de dias: 30 dias.
Motivo: Pessoal.

Normas:

Você aceita as normas?   (  x  ) Sim;  (    ) Não
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: