Página 1 de 2 • 1, 2
- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:37 pm
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AO CORPO EXECUTIVO DA POLÍCIA STM
PROMOÇÕES & REBAIXAMENTOS
Modelo I - Promoção
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser promovido:
Nick:
Atual cargo:
Cargo a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:
Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
- Normas:
Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.
Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo I - Promoção[/b][/color][/center]
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
[b]Informações do policial a ser promovido:[/b]
[b]Nick:[/b]
[b]Atual cargo:[/b]
[b]Cargo a ser promovido:[/b]
[b]Motivo para a aprovação da promoção:[/b]
[b]Nova TAG:[/b] Nick [TAG] DD MMM AAAA
[b]Permissão:[/b]
[spoiler="Normas"]
[b]Norma 1 -[/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
[b]Norma 2 -[/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
[b]Norma 3 -[/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.[/spoiler]
Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;
Modelo II - Rebaixamento
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser rebaixado:
Nick:
Atual cargo:
Cargo a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:
Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
- Normas:
Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.
Você aceita a norma? ( ) Sim; ( ) Não;
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo II - Rebaixamento[/b][/color][/center]
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
[b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b]
[b]Atual cargo:[/b]
[b]Cargo a ser rebaixado:[/b]
[b]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/b]
[b]Provas/Evidências:[/b]
[b]Nova TAG:[/b] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA
[b]Permissão:[/b]
[spoiler="Normas"]
[b]Norma 1 -[/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.[/spoiler]
Você aceita a norma? ( ) Sim; ( ) Não;
Modelo III - Advertência escrita
Nick do promotor:
Patente do promotor:
Nick do advertido:
Patente do advertido:
Motivo:
Permissão: [Comando ou Corregedor]
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo III - Advertência escrita[/b][/color][/center]
[b]Nick do promotor:[/b]
[b]Patente do promotor:[/b]
[b]Nick do advertido:[/b]
[b]Patente do advertido:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Permissão:[/b] [Comando ou Corregedor]
LICENÇAS & RESERVA
Modelo IV - Licença
É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.
Nick:
TAG:
Patente:
Divisões que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:
- Normas:
Norma 1 - É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
Norma 2 - O não cumprimento da postagem de volta da licença ocasionará em advertência escrita caso o militar esteja online e atuando em suas funções.
Norma 3 - O afastamento pode se estender no máximo 3 dias depois do prazo definido, caso entre no quarto (4º) dia será automaticamente advertido(a) sem aviso prévio pelo Centro de Recursos Humanos.
Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo IV - Licença[/b][/color][/center]
É um direito do policial em caso de necessidade o pedido de afastamento, pois garante que o policial possa resolver seus problemas pessoais e logo retornar a Polícia Sistema Tático Militar, sem pesos, sem problemas e trabalhar no seu melhor nível.
[b]TAG:[/b]
[b]Patente:[/b]
[b]Divisões que participa:[/b]
[b]Quantidade de dias:[/b]
[spoiler="Normas"]
[b]Norma 1 -[/b] É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
[b]Norma 2 -[/b] O [b]não[/b] cumprimento da postagem de volta da licença ocasionará em advertência escrita caso o militar esteja [b]online[/b] e [b]atuando[/b] em suas funções.
[b]Norma 3 -[/b] O afastamento pode se estender no máximo [b]3 dias[/b] depois do prazo definido, caso entre no quarto (4º) dia será automaticamente advertido(a) sem aviso prévio pelo Centro de Recursos Humanos.[/spoiler]
Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não
Modelo V - Retorno de Licença
Nick:
TAG:
Patente:
Divisões que participa:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo V - Retorno de Licença[/b][/color][/center]
Modelo VI - Reserva
A Reserva é nada mais nada menos do que uma licença prolongada ou seja o limite é de 3 meses enquanto o máximo da licença é 30 dias, e o mínimo 07 dias, apenas é permitido para Comandantes+ com permissão da Supremacia.
Nick:
TAG:
Patente:
Companhias que participa:
Quantidade de dias:
Motivo:
Obs: É obrigatório postar sua volta no dia que retornar do afastamento.
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo VI - Reserva[/b][/color][/center]
[b]Quantidade de dias:[/b]
TRANSFERÊNCIA DE CONTAS
Modelo VII - Transferência de Contas
Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo VII - Transferência de Contas[/b][/color][/center]
[b]Nick antigo:[/b]
[b]Nick atual:[/b]
[b]Responsável pela transferência:[/b]
COMPRA/AUMENTO DE CARGO
Modelo VIII - Compra de Cargo
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a comprar cargo:
Nick:
Cargo:
NICK [TAG] DD MMM AAAA
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( ) SIM / ( ) NÃO
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo VIII - Compra de Cargo[/b][/color][/center]
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
[b]Informações do policial a comprar cargo:[/b]
[b]Cargo:[/b]
NICK [TAG] DD MMM AAAA
[b]Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos?[/b] ( ) SIM / ( ) NÃO
Modelo IX - Aumento de Cargo
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá aumentar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a aumentar cargo:
Nick:
Cargo Atual:
Cargo Novo:
NICK [TAG] DD MMM AAAA
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( ) SIM / ( ) NÃO
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo IX - Aumento de Cargo[/b][/color][/center]
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá aumentar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
[b]Informações do policial a aumentar cargo:[/b]
[b]Cargo Atual:[/b]
[b]Cargo Novo:[/b]
NICK [TAG] DD MMM AAAA
[b]Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos?[/b] ( ) SIM / ( ) NÃO
Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:
- olierfightMilitar
Qui Ago 26, 2021 3:29 pm
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -Shelbyy / thales_monteiro
Cargo: Acionista / Acionista
-Shelbyy [Oli] 26 Ago 2021
thales_monteiro [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( x ) SIM / ( ) NÃO
Nick: -Shelbyy / thales_monteiro
Cargo: Acionista / Acionista
thales_monteiro [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( x ) SIM / ( ) NÃO
- olierfightMilitar
Qui Ago 26, 2021 3:31 pm
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá aumentar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -Eliminado-,
Cargo Atual: Advogado
Cargo Novo: Desembargador
-Eliminado-, [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( x) SIM / ( ) NÃO
Cargo Atual: Advogado
Cargo Novo: Desembargador
-Eliminado-, [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( x) SIM / ( ) NÃO
- MattStiflersMilitar
Qui Ago 26, 2021 10:37 pm
Modelo VI - Aumento de Cargo
Eu, policial MattStiflers, patente Comandante Supremo, portador da TAG [MsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá aumentar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: thales_monteiro
Cargo Atual: Acionista
Cargo Novo: Chanceler
thales_monteiro [MsT] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? (x) SIM / ( ) NÃO
- olierfightMilitar
Qui Ago 26, 2021 11:46 pm
Eu, policial olierfight, patente supremo, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: mateusfelipe546
Cargo: Chanceler
mateusfelipe546 [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? (x ) SIM / ( ) NÃO
Nick: mateusfelipe546
mateusfelipe546 [Oli] 26 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? (x ) SIM / ( ) NÃO
- olierfightMilitar
Qui Ago 26, 2021 11:48 pm
Modelo VI - Compra de Cargo
Nick: -Shelbyy
Cargo: Acionista
- ,CatharineV_BANMilitar
Sex Ago 27, 2021 12:03 am
Modelo I - Promoção
Eu, policial ,CatharineV_BAN, patente Investigadora, portador da TAG [Cat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Geraard
Atual cargo: Estagiário
Cargo a ser promovido: Agente
Motivo para a aprovação da promoção: O executivo tem demonstrado um excelente trabalho, sendo ágil ao alistar, sabendo andar perfeitamente pela recepção e possuindo boa ortografia. É bem atento aos balões de fala do CB e CR, sendo apto para um nonovo cargo.
Nova TAG: Geraard [Cat] 27 Ago 2021
Permissão: Coronel AquaLife,
- Normas:
Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.
Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;
- zumbikilllerMilitar
Sex Ago 27, 2021 1:42 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- MattStiflersMilitar
Sex Ago 27, 2021 1:20 pm
Eu, policial MattStiflers, patente Comandante Supremo, portador da TAG [MsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: muuaji-wavamizi
TAG: muuaji-wavamizi [MsT] 27 Ago 2021
Nick: muuaji-wavamizi
TAG: muuaji-wavamizi [MsT] 27 Ago 2021
- nenes02Militar
Sex Ago 27, 2021 10:19 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nenes02 Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- MattStiflersMilitar
Dom Ago 29, 2021 4:10 pm
MattStiflers escreveu:Modelo VI - Aumento de Cargo
Eu, policial MattStiflers, patente Comandante Supremo, portador da TAG [MsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá aumentar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Cargo Atual: Desembargador
Cargo Novo: Acionista
-Eliminado-, [MsT] 29 Ago 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? (x) SIM / ( ) NÃO
- zumbikilllerMilitar
Seg Ago 30, 2021 12:33 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nenes02Militar
Qua Set 01, 2021 7:26 pm
Modelo I - Promoção
Eu, policial nenes02, patente Major, portador da TAG [nns], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -cousino-
Atual cargo: Estagiário.
Cargo a ser promovido: Agente.
Motivo para a aprovação da promoção: O policial é portador de uma excelente ortografia, postura e conduta. Por outro lado, ao confrontá-lo com questões relativamente aos seus treinamentos soube respondê-las de forma correta e, além disso, soube executar os comandos na perfeição. Sendo assim, está apto para possuir novas responsabilidades.
Nova TAG: -cousino- [nns] 01 Set 2021
Permissão: -x-
- Normas:
Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
- ::G.Yoshimura:Militar
Qua Set 01, 2021 10:18 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Sr.Guilherme54 Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
Qua Set 01, 2021 10:28 pm
nenes02 escreveu:Modelo I - Promoção
Eu, policial nenes02, patente Major, portador da TAG [nns], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -cousino-
Atual cargo: Estagiário.
Cargo a ser promovido: Agente.Motivo para a aprovação da promoção: O policial é portador de uma excelente ortografia, postura e conduta. Por outro lado, ao confrontá-lo com questões relativamente aos seus treinamentos soube respondê-las de forma correta e, além disso, soube executar os comandos na perfeição. Sendo assim, está apto para possuir novas responsabilidades.Nova TAG: -cousino- [nns] 01 Set 2021
- Normas:
Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: O mesmo está em outra corporação. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- olierfightMilitar
Seg Set 06, 2021 9:36 pm
Nick: ::G.Yoshimura:
::G.Yoshimura: [Oli] 06 Set 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( ) SIM / (x ) NÃO
::G.Yoshimura: [Oli] 06 Set 2021
Você aceita os termos propostos de ficar somente com 10% dos lucros obtidos? ( ) SIM / (x ) NÃO
- Mr.WivinMilitar
Seg Set 06, 2021 11:38 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Mr.Wivin Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- CorregedoriaMilitar
Qua Set 08, 2021 7:42 pm
Modelo II - Rebaixamento
Eu, policial Corregedoria, patente Órgão, portador da TAG [COR], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser rebaixado:
Nick: ::G.Yoshimura::
Atual cargo: Chanceler
Cargo a ser rebaixado: Acionista Majoritário
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Acusação sem Provas
Provas/Evidências: Sob posse da Corregedoria.
Nova TAG: ::G.Yoshimura:: [R/COR] 08 Set 2021
- Normas:
Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.
Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;
- MattStiflersMilitar
Qua Set 08, 2021 9:58 pm
Modelo VIII - Compra de Cargo
Eu, policial MattStiflers, patente Supremo, portador da TAG [MsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá comprar cargo, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: :.Dre.Duck.:
:.Dre.Duck.: [MsT] 08 Set 2021
- thebestqueijMilitar
Qui Set 09, 2021 8:57 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: thebestqueij Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- JokesDMilitar
Sex Set 10, 2021 1:18 am
Modelo VII - Transferência de Contas
Nick antigo: -Eliminado-,
Nick atual: Drhousek
Patente: Acionista
Motivo: -x-
Responsável pela transferência: MattStiflers
Sex Set 10, 2021 2:58 pm
Modelo IV - Licença
Nick: .:Adidas.::
TAG: [Ads]
Patente: Investigador
Divisões que participa: -x-
Quantidade de dias: 15 dias
Motivo: Pessoais.
- Normas:
Norma 2 - O não cumprimento da postagem de volta da licença ocasionará em advertência escrita caso o militar esteja online e atuando em suas funções.
Norma 3 - O afastamento pode se estender no máximo 3 dias depois do prazo definido, caso entre no quarto (4º) dia será automaticamente advertido(a) sem aviso prévio pelo Centro de Recursos Humanos.
- .:Malling:.Militar
Sex Set 10, 2021 3:40 pm
Modelo I - Promoção
Eu, policial .:Malling:., patente comandante, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Felipinho_01
Atual cargo: Estagiário
Cargo a ser promovido: Agente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar supracitado joga pelo celular e ainda novato no jogo, sabe executar todos os comandos solicitados. Além disso, utiliza sempre o negrito, sabe como realizar um alistamento correto e utiliza pronome para com seus superiores. Como se não houvesse mais motivos, és dedicado e está sempre querendo aprender. No mais, condecoro-o como novo agente do Sistema Tático Militar.
Nova TAG: Felipinho_01 [Mal] 10 Set 2021
Permissão: Desnecessária.
- Normas:
Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Seg Set 13, 2021 4:11 pm
Modelo IV - Licença
TAG: [GyM]
Patente: Acionista Majoritário
Divisões que participa: TRE/DRP
Quantidade de dias: 7 d
Motivo: Assuntos pessoais.
- Normas:
- nathaliagatosaMilitar
Seg Set 13, 2021 5:33 pm
Modelo IV - Licença
Nick: :.Dre.Duck.:
TAG: [Dck]
Patente:Chanceler
Divisões que participa: CRH / TRE
Quantidade de dias: 30 dias
Motivo: Problemas pessoais
- Normas:
* A pedido do mesmo.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos