- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Informações do Policial que foi contratado:
Nick:
Patente/Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS CONTRATOS DA POLÍCIA STM
Modelo I - Contratações
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick:
Patente/Cargo:
TAG: Nick [TAG] DD MMM AAA
- Código:
- Código:
[center][color=#ff9900][b]Modelo I - Contratações[/b][/color][/center]
[center][color=#ff0000][b]Informações do Policial que foi contratado:[/b][/color][/center]
[b]Nick:[/b]
[b]Patente/Cargo:[/b]
[b]TAG:[/b] Nick [TAG] DD MMM AAA
Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:
- -LeoHolandaMilitar
Seg Ago 23, 2021 6:35 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial -LeoHolanda, patente Marechal, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: Modestia777
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial
TAG: Modestia777 [Leo] 23 Ago 2021
- zumbikilllerMilitar
Ter Ago 24, 2021 5:17 am
-LeoHolanda escreveu:Modelo I - Contratações
Eu, policial -LeoHolanda, patente Marechal, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.Informações do Policial que foi contratado:
Nick: Wallzt
TAG: Nick [TAG] 23 Ago 2021
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: Falta de informações necessárias. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- zumbikilllerMilitar
Ter Ago 24, 2021 5:19 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- -LeoHolandaMilitar
Ter Ago 24, 2021 10:03 am
Modelo I - Contratações
Eu, policial -LeoHolanda, patente Marechal, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: ManoViniAbreu
Patente/Cargo: Subtenente
TAG: ManoViniAbreu [Leo] 24 Ago 2021
- AquaLife,Militar
Ter Ago 24, 2021 10:03 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial AquaLife,, patente Coronel, portador da TAG [AqF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: :.SrRodrigues.:
TAG: :.SrRodrigues.: [AqF] 24 Ago 2021
- AquaLife,Militar
Ter Ago 24, 2021 10:26 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial AquaLife,, patente Coronel, portador da TAG [AqF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: allanboy95
TAG: allanboy95 [AqF] 24 Ago 2021
- JokesDMilitar
Ter Ago 24, 2021 10:33 pm
-LeoHolanda escreveu:Modelo I - Contratações
Eu, policial -LeoHolanda, patente Marechal, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.Informações do Policial que foi contratado:
Nick: ManoViniAbreu
TAG: ManoViniAbreu [Leo] 24 Ago 2021
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: O subtenente foi desligado por traição. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- JokesDMilitar
Ter Ago 24, 2021 10:34 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: JokesD Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- -LeoHolandaMilitar
Qua Ago 25, 2021 12:08 am
Modelo I - Contratações
Eu, policial -LeoHolanda, patente Marechal, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: ,CatharineV_BAN
Patente/Cargo: Investigadora
TAG: ,CatharineV_BAN [Leo] 25 Ago 2021
- AquaLife,Militar
Qua Ago 25, 2021 5:01 pm
Modelo I - Contratações
Nick: NhoiaZin
TAG: NhoiaZin [AqF] 25 Ago 2021
- AquaLife,Militar
Qua Ago 25, 2021 5:45 pm
Modelo I - Contratações
Nick: Alisson.:D
Patente/Cargo: Aspirante a Oficial.
TAG: Alisson.:D [AqF] 25 Ago 2021
- Srto.DomMarceloMilitar
Qua Ago 25, 2021 7:17 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Srto.DomMarcelo Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- Mitomat-BANMilitar
Qua Ago 25, 2021 7:29 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial Mitomat-BAN, patente Acionista, portador da TAG [MTM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: ViniciusS.C
Patente/Cargo: Advogado.
TAG: ViniciusS.C [SPI] 25 Ago 2021
Permissão: olierfight
- .:Malling:.Militar
Qua Ago 25, 2021 9:14 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial .:Malling:., patente comandante, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: pedrohe39317
TAG: pedrohe39317 [Mal] 25 Ago 2021
Qua Ago 25, 2021 9:31 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial .:Malling:., patente comandante, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: Geraard
Patente/Cargo: Estagiário
TAG: Geraard [Mal] 25 Ago 2021
- Mitomat-BANMilitar
Qua Ago 25, 2021 10:27 pm
Modelo I - Contratações
Eu, policial Mitomat-BAN, patente Acionista, portador da TAG [MTM], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: CronozX
Patente/Cargo: Perito.
TAG: CronozX [SPI] 25 Ago 2021
Qua Ago 25, 2021 11:16 pm
Modelo I - Contratações
Nick: mestrashowz
Patente/Cargo: Escrivão
TAG: Nick [TAG] 25 Ago 2021
Qua Ago 25, 2021 11:21 pm
Modelo I - Contratações
Nick: Organicamente
TAG: Organicamente [Mal] 25 Ago 2021
Qua Ago 25, 2021 11:26 pm
Modelo I - Contratações
Nick: Moyshow
TAG: Moyshow [Mal] 25 Ago 2021
- thebestqueijMilitar
Qui Ago 26, 2021 12:20 am
Modelo I - Contratações
Eu, policial olierfight, patente marechal, portador da TAG [Oli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..
Nick: -Eliminado-,
Patente/Cargo: Advogado
TAG: -Eliminado-, [Oli] 26 Ago 2021
- zumbikilllerMilitar
Qui Ago 26, 2021 12:24 am
Eu, policial zumbikilller, patente General, portador da TAG [Zmb], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -Sonyk-
TAG: -Sonyk- [Zmb] 26 Ago 2021
Nick: -Sonyk-
TAG: -Sonyk- [Zmb] 26 Ago 2021
- zumbikilllerMilitar
Qui Ago 26, 2021 12:39 am
.:Malling:. escreveu:Modelo I - Contratações
Eu, policial .:Malling:., patente comandante, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..Informações do Policial que foi contratado:
Nick: pedrohe39317
TAG: pedrohe39317 [Mal] 25 Ago 2021
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: pedrohe39317 encontra-se em outra instituição militar. Portanto, contrato cancelado. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- zumbikilllerMilitar
Qui Ago 26, 2021 12:50 am
.:Malling:. escreveu:Modelo I - Contratações
Eu, policial .:Malling:., patente comandante, portador da TAG [Mal], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que foi contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações..Informações do Policial que foi contratado:
Nick: mestrashowz
TAG: Nick [TAG] 25 Ago 2021
AVISO Houve uma irregularidade em seu requerimento: Falta de informações necessárias (TAG completa). Requerimento aceito mesmo assim. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- zumbikilllerMilitar
Qui Ago 26, 2021 12:56 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- olierfightMilitar
Qui Ago 26, 2021 3:06 am
Em nome da Superintendência.
Nick: Sr.Anghinho
Patente/Cargo: Delegado
TAG: Sr.Anghinho [SPI] 26 Ago 2021
Nick: Sr.Anghinho
Patente/Cargo: Delegado
TAG: Sr.Anghinho [SPI] 26 Ago 2021
- Conteúdo patrocinado