- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:58 pm
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AS EXONERAÇÕES DA POLÍCIA STM
EXONERAÇÕES
Modelo I - Pedido de Exoneração
Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Sistema Tático Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário:
Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA
Autorizações:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo I - Pedido de Exoneração[/b][/color][/center]
Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Sistema Tático Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
[b]Comentário:[/b]
Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA
[b]Autorizações:[/b]
- Observações:
• No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
• É necessário uma (1) permissão, podendo ser de qualquer membro do Setor de Inteligência.
• Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.
- JokesDMilitar
Sáb Ago 21, 2021 4:07 pm
Eu, policial JokesD, patente General solicito a exoneração do policial maris792, cuja TAG é [] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Sistema Tático Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: Provas sob posse da Corregedoria.
maris792 [-x-] [JkD] {Conduta Imprópria} - 21 Ago 2021 à 22 Set 2021
Autorizações: -x-
- JokesDMilitar
Dom Ago 22, 2021 7:10 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: JokesD Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- LuxxieneMilitar
Dom Ago 29, 2021 4:08 pm
Eu, policial Luxxiene, patente Coronel, solicito a exoneração do policial perfid, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Sistema Tático Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.
Comentário: O indivíduo acabou de realizar ataques de flood em fakes, e o mesmo veio pela sua conta principal, confessando que foi que realizou com objetivo de humilhar policiais do Sistema Tático Militar, dado a gravidade, a exoneração foi necessária. As provas são: https://prnt.sc/1qra0z7 / https://prnt.sc/1qra20x
perfid [-x-] [LUX] {Ataque de Flood} - 29 Ago 2021 à Tempo Indeterminado
Autorizações: -LeoHolanda
- zumbikilllerMilitar
Seg Ago 30, 2021 12:57 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos