Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :
As gratificações em pontos é um sistema de reconhecimento ao militar que exerceu uma função com êxito, realizou alguma atividade, obteve um projeto aprovado pela Corregedoria ou realizou um bom trabalho interno na divisão/subdivisão. Ao somar-se 20 pontos, será convertido em +01 câmbio no salário.
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser gratificado:
Nick:
Patente/Cargo:
Quantidade:
Motivo:
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? ( ) Sim; ( ) Não;
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], pertencente comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick do Policial:
Patente/Cargo:
Cargo na Divisão/Subdivisão:
Aplicação de gratificações em qual Divisão/Subdivisão:
Quantidade de pontos:
Motivo:
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? ( ) Sim; ( ) Não;
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AS GRATIFICAÇÕES DA POLÍCIA STM
As gratificações em pontos é um sistema de reconhecimento ao militar que exerceu uma função com êxito, realizou alguma atividade, obteve um projeto aprovado pela Corregedoria ou realizou um bom trabalho interno na divisão/subdivisão. Ao somar-se 20 pontos, será convertido em +01 câmbio no salário.
Modelo I - Gratificação Simplificada
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick:
Patente/Cargo:
Quantidade:
Motivo:
- Código:
- Código:
[center][color=#cccc00][b]Modelo I - Gratificação[/b][/color][/center]
[b]Informações do policial a ser gratificado:[/b]
[b]Nick:[/b]
[b]Patente/Cargo[/b]
[b]Quantidade:[/b]
[b]Motivo:[/b]
Modelo II - Gratificação por Tarefas/Divisões/Subdivisões
- Total de Gratificações por Divisões'':
- Divisão dos Professores:
Professor:10 gratificações por semana.
Tutor: 15 gratificações por semana.
Graduador: 15 gratificações por semana.
Ministério: 20 gratificações por semana.
Liderança: 30 gratificações por semana.Divisão dos Treinadores:
Treinador I:10 gratificações por semana.
Treinador II: 15 gratificações por semana.
Graduador: 15 gratificações por semana.
Liderança: 30 gratificações por semana.
- Total de gratificações por Subdivisões'':
- Centro de Recursos Humanos
Aprendiz:10 gratificações por semana.
Membro: 15 gratificações por semana.
Liderança: 25 gratificações por semana.Instituto Tático Militar
Instrutor:10 gratificações por semana.
Avaliador: 15 gratificações por semana.
Conselho: 20 gratificações por semana.
Liderança: 25 gratificações por semana.Departamento de Relações Públicas
Promotor:10 gratificações por semana.
Supervisor 15 gratificações por semana.
Gerente 20 gratificações por semana.
Liderança: 25 gratificações por semana.
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], pertencente comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick do Policial:
Patente/Cargo:
Cargo na Divisão/Subdivisão:
Aplicação de gratificações em qual Divisão/Subdivisão:
Quantidade de pontos:
Motivo:
- Código:
- Código:
[center][color=#cccc00][b]Modelo I - Gratificação[/b][/color][/center]
[b]Informações do policial a ser gratificado:[/b]
[b]Nick do(a) Policial:[/b]
[b]Patente/Cargo[/b]
[b]Cargo na Divisão/Subdivisão:[/b]
[b]Aplicação de gratificações em qual Divisão/Subdivisão:[/b]
[b]Quantidade de pontos:[/b]
[b]Motivo:[/b]
Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:
- Mr.WivinMilitar
Seg Set 20, 2021 5:34 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Mr.Wivin Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- MattStiflersMilitar
Seg Set 20, 2021 10:05 pm
Modelo I - Gratificação
Eu, policial MattStiflers, patente Cmt. Supremo, portador da TAG [MsT], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Sr.Dean.
Patente/Cargo Capitão
Quantidade: +05
Motivo: Bom desempenho na Sala de Controles.
Nick: nenes02
Patente/Cargo General
Nick: -Felipin.
Patente/Cargo Capitão
- zumbikilllerMilitar
Ter Set 21, 2021 12:16 am
Eu, policial zumbikilller, patente General, portador da TAG [Zmb], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Hive
Patente/Cargo Capitão
Quantidade: 05 pontos
Motivo: Bom desempenho como Comandante de Base.
Nick: Guriamoringa
Patente/Cargo Aspirante a Oficial
Motivo: Comprometimento com a Polícia, além de ser destaque na recepção.
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? ( x ) Sim; ( ) Não;
Nick: Hive
Patente/Cargo Capitão
Motivo: Bom desempenho como Comandante de Base.
Nick: Guriamoringa
Motivo: Comprometimento com a Polícia, além de ser destaque na recepção.
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? ( x ) Sim; ( ) Não;
- nathaliagatosaMilitar
Ter Set 21, 2021 7:46 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nathaliagatosa Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nenes02Militar
Qua Set 22, 2021 6:58 pm
Modelo I - Gratificação
Eu, policial nenes02, patente General, portador da TAG [nns], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Mr.Wivin
Patente/Cargo Coronel.
Quantidade: +5
Motivo: Bom desempenho enquanto Comandante do Batalhão.
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? (x) Sim; ( ) Não;
- nathaliagatosaMilitar
Qua Set 22, 2021 10:54 pm
Modelo I - Gratificação
Eu, policial nathaliagatosa, patente General, portador da TAG [nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser gratificado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -Felipin.
Patente/Cargo Capitão
Motivo: Desempenhou um ótimo trabalho na recepção, permanecendo na função por longo período, além de estar sempre atento aos requisitos dos recrutas, no turno da noite.
Nick: Godjce
Motivo: Desempenhou um ótimo trabalho na recepção, permanecendo na função por longo período, além de estar sempre atento aos requisitos dos recrutas, no turno da noite.
Nick: Parsha
Patente/Cargo Sargento
Motivo: Desempenhou a função de Comandante da recepção com muita pró atividade, sempre atenta, atendendo as solicitações e realizando comandos, turno da noite.
Confirmo que estou ciente das normativas do Complementar IV referente às Gratificações e seus requisitos? ( X ) Sim; ( ) Não;
- nathaliagatosaMilitar
Qui Set 23, 2021 7:12 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nathaliagatosa Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- Conteúdo patrocinado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos