- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Meu nick:
TAG:
Patente:
Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA
Prova/Testemunha:
Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Nick do militar:
TAG:
Patente/cargo:
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS DESLIGAMENTOS DA POLÍCIA STM
Modelo I - Desligamento
Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Meu nick:
TAG:
Patente:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff3300][b]Modelo I - Desligamento[/b][/color][/center]
[b]Meu nick:[/b]
[b]TAG:[/b]
[b]Patente:[/b]
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações
Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA
Prova/Testemunha:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff3300][b]Modelo II - Pedido de desligamento por infrações[/b][/color][/center]
[b]Comentário:[/b]
[b]- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA[/b]
[b]Prova/Testemunha:[/b]
Modelo III - Desligamento por Terceiros
Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Nick do militar:
TAG:
Patente/cargo:
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado
- Código:
- Código:
[center][color=#ff3300][b]Modelo III - Desligamento por Terceiros[/b][/color][/center]
[b]Nick do militar: [/b]
[b]TAG: [/b]
[b]Patente/cargo: [/b]
[b]Pr[/b][b]ova:[/b]
Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:20 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial d:AAAAAAAAAA:b, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Soldado d:AAAAAAAAAA:b - Traição - 15 Set 2021
Prova/Testemunha: Clique aqui
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:23 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial ,Lucas0321, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Soldado ,Lucas0321 - Traição - 15 Set 2021
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:33 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial vulgo_ducaju, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Aspirante a Oficial vulgo_ducaju - Traição - 15 Set 2021
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:41 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial alexand36859, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Subtenente alexand36859 - Traição - 15 Set 2021
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:43 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial DouglasFerHero, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Sargento DouglasFerHero - Traição - 15 Set 2021
- Dr.jack-Militar
Qua Set 15, 2021 10:55 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Tenente solicito o desligamento do policial _!Pao!_, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Subtenente _!Pao!_ - Traição - 15 Set 2021
Prova/Testemunha: Print da planilha: Clique aqui / Perfil: Clique aqui
O militar acima foi adicionado a listagem com o nick !Pao! atualmente estando no posto de Subtenente, nick correto de acordo com a planilha _!Pao!_
- Dr.jack-Militar
Qui Set 16, 2021 1:10 am
Eu, policial Dr.jack-, patente Coronel solicito o desligamento do policial alexand36859, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Subtenente alexand36859 - Traição - 16 Set 2021
- thebestqueijMilitar
Qui Set 16, 2021 9:31 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: thebestqueij Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- -Ivar,Militar
Qui Set 16, 2021 10:37 pm
Modelo I - Desligamento
Eu, policial -Ivar, patente Marechal solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos Pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Meu nick: -Ivar,
TAG: IvR
Patente: Marechal
- zumbikilllerMilitar
Sex Set 17, 2021 12:12 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- Dr.jack-Militar
Sex Set 17, 2021 1:39 pm
Eu, policial Dr.jack-, patente Capitão solicito o desligamento do policial JonesPaulista, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Soldado JonesPaulista - Traição - 17 Set 2021
- Dr.jack-Militar
Sex Set 17, 2021 2:47 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Dr.jack- Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- guxtaa_Militar
Sex Set 17, 2021 3:26 pm
Modelo I - Desligamento
Eu, policial guxtaa_, patente Capitão solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
[b]Meu nick: guxtaa_
[b]TAG: [GxT]
[b]Patente: Capitão
- nenes02Militar
Sex Set 17, 2021 8:28 pm
Eu, policial nenes02, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ser8-9-23 cujo encontra-se na patente/cargo de Aspirante a Oficial , por motivos ficou sem meios de acessar o jogo. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Nick do militar: ser8-9-23
TAG:
Patente/cargo: Aspirante a Oficial.
Prova: https://prnt.sc/1smfoos
- zumbikilllerMilitar
Dom Set 19, 2021 10:49 am
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: zumbikilller Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- LuxxieneMilitar
Dom Set 19, 2021 11:40 am
Modelo I - Desligamento
Eu, policial Luxxiene, patente Coronel solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Meu nick: Luxxiene
TAG: [LUX]
Patente: Coronel
- zumbikilllerMilitar
Seg Set 20, 2021 12:02 am
- nenes02Militar
Seg Set 20, 2021 10:51 am
Eu, policial nenes02, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar Tsc cujo encontra-se na patente/cargo de aspirante a oficial, por motivos nova contratação em outra conta. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Nick do militar: Tsc
TAG: -x-
Prova: -x-
- nenes02Militar
Seg Set 20, 2021 10:53 am
Eu, policial nenes02, patente General solicito o desligamento do policial -_Felinha_-, cuja TAG é [FeL], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário: Traição, encontra-se em outra instituição.
- Sargento -_Felinha_- - Traição - 20 Set 2021
Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1sytz5c
- Mr.WivinMilitar
Seg Set 20, 2021 5:26 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: Mr.Wivin Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- Inst. Tático MilitarMilitar
Seg Set 20, 2021 5:31 pm
-
- 2R8Militar
Seg Set 20, 2021 8:32 pm
Eu, policial 2R8, patente Coronel solicito o desligamento do policial NamiSuky , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
- Escrivã NamiSuky - Traição - 20 Set 2021
Prova/Testemunha: Print
- 2R8Militar
Seg Set 20, 2021 8:34 pm
Eu, policial 2R8, patente Coronel solicito o desligamento do policial Abominado, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
- Escrivão Abominado - Traição - 20 Set 2021
Prova/Testemunha: Print
- nenes02Militar
Ter Set 21, 2021 11:44 am
Eu, policial nenes02, patente General solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar cujo encontra-se na patente/cargo de Aspirante a Oficial , por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.
Nick do militar: Synthblade
TAG: SyN
Prova: https://imgur.com/a/6QfcyXu
- Dr.jack-Militar
Ter Set 21, 2021 1:40 pm
Eu, policial Dr.jack-, patente Capitão solicito o desligamento do policial foxgiorno, cuja TAG é [], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.
Comentário:
- Aspirante a Oficial foxgiorno - Traição - 21 Set 2021
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos