Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 Crh11  Requerimentos: Desligamentos - Página 4 Oficia12   Requerimentos: Desligamentos - Página 4 Princi11



FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS DESLIGAMENTOS DA POLÍCIA STM




Modelo I - Desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:




Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:


Modelo III - Desligamento por Terceiros


Eu, policial ______, patente ______ solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ______ cujo encontra-se na patente/cargo de ______ , por motivos ______. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: 
TAG: 
Patente/cargo: 
Prova: Print anexado da solicitação do militar desligado



Código:









Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:21 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial Otivisio, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos com a instituição.

- Soldado Otivisio - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8gnxy
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:22 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial bruno7371, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos com a instituição.

- Soldado bruno7371 - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8grs7
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:24 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial vivi...05, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Sem vínculos com a instituição.

- Soldado vivi...05 - sem vínculos - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8gxzm
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:25 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial SurfnicoEt, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Soldado SurfnicoEt - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8h34l
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:26 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial ser-123Elfa, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Soldado ser-123Elfa - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8h5p7
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:28 pm
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial nenes02, patente Major solicito o desligamento do policial nicolas926Magic, cuja TAG é [___], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, o militar está em outra instituição.

- Soldado nicolas926Magic - Traição - 04 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1r8hbos
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sáb Set 04, 2021 4:39 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial nenes02, patente Major solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar pedroproCaveira cujo encontra-se na patente/cargo de Soldado, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: pedroproCaveira
TAG: -x-
Patente/cargo: Soldado
Prova: https://prnt.sc/1r8i88t
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Sáb Set 04, 2021 10:54 pm
VittorSHELBY_: escreveu:Eu, policial VittoSHELBY_:, patente Aspirante a oficial   solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar guigotop46 cujo encontra-se na patente/cargo de soldado, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: VittorSHELBY_:
TAG:
Patente/cargo: Aspirante a Oficial
Prova: https://imgur.com/a/NeXwuuY
REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: (Requerimento com erros)
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Sáb Set 04, 2021 11:04 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: thebestqueij
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Dom Set 05, 2021 10:54 am
Eu, policial nenes02, patente Major solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar guigotop46 cujo encontra-se na patente/cargo de soldado, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: guigotop46
TAG: -x-
Patente/cargo: Soldado
Prova: https://imgur.com/a/nhsiwrX
avatar
.:Diana:..
Militar


Mensagens : 1
Dom Set 05, 2021 1:06 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial .:Diana:., patente Sargento, solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos: não quero mais fazer parte da polícia. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .:Diana:..
TAG: [nns]
Patente: Sargento
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Dom Set 05, 2021 3:26 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial nenes02, patente Major solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar ser-7r-488 cujo encontra-se na patente/cargo de soldado , por motivos de não adaptação. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: ser-7r-488
TAG: -x-
Patente/cargo: Soldado.
Prova:https://prnt.sc/1rbkex4
avatar
Tsc
Militar


Mensagens : 5
Dom Set 05, 2021 7:38 pm

Eu, policial Tsc, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Tsc
TAG: TsC
Patente: Aspirante a Oficial.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Dom Set 05, 2021 8:43 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos não me encaixo mais na empresa. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sr.Guilherme54
TAG: [G54]
Patente: Major
avatar
Welkrs
Militar


Mensagens : 2
Dom Set 05, 2021 8:58 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Welkrs, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoal. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Welkrs
TAG: WLS
Patente: Aspirante a Oficial
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Seg Set 06, 2021 10:20 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial ::G.Yoshimura:, patente Chanceler solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar :.Melissa14.: cujo encontra-se na patente/cargo de Tenente, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: :.Melissa14.:
TAG: [M14]
Patente/cargo: Tenente
Prova: Clique aqui!


Última edição por ::G.Yoshimura: em Seg Set 06, 2021 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Seg Set 06, 2021 10:55 pm
::G.Yoshimura: escreveu:
Modelo I - Desligamento

Eu, policial Sr.Guilherme54, patente Major solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos não me encaixo mais na empresa. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sr.Guilherme54
TAG: [G54]
Patente: Major


REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Mr.Wivin
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.


Última edição por Mr.Wivin em Seg Set 06, 2021 11:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do estado. Cancelado > Aprovado)
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Seg Set 06, 2021 10:56 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Mr.Wivin
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
muuaji-wavamizi
Militar


Mensagens : 8
Idade : 24
Ter Set 07, 2021 6:22 pm
Modelo I - Desligamento

Eu, policial muuaji-wavamizi, patente Chanceler solicito o desligamento da ativa da Polícia Sistema Tático Militar, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: muuaji-wavamizi
TAG: [MwZ]
Patente: Chanceler
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Ter Set 07, 2021 6:42 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Ter Set 07, 2021 7:36 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial thebestqueij, patente Marechal solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar mateusfelipe546 cujo encontra-se na patente/cargo de Chanceler, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: mateusfelipe546
TAG: [mts]
Patente/cargo: Chanceler
Prova: Link
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Qua Set 08, 2021 6:42 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: 2R8
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
MattStiflers
MattStiflers
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 ITB84

Mensagens : 103
Qua Set 08, 2021 11:31 pm
Modelo III - Desligamento por Terceiros

Eu, policial MattStiflers, patente Supremo, solicito a pedido do mesmo o desligamento do militar gustavamaral cujo encontra-se na patente/cargo de Investigador , por motivos encerramento de carreira. Sendo assim peço a exclusão do nome do mesmo das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Nick do militar: gustavamaral
TAG: [---]
Patente/cargo: Investador
Prova: https://prnt.sc/1rlbs45
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Desligamentos - Página 4 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Qui Set 09, 2021 9:09 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: thebestqueij
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
2R8
2R8
Militar


Mensagens : 69
Idade : 19
Localização : RN
Sex Set 10, 2021 11:14 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial 2R8, patente Capitão solicito o desligamento do policial BielIWinchester , cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia STM. O Policial agiu contra a Constituição Estrutural Militar cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:-x-

- Aspirante a Oficial BielIWinchester - Perfil Oculto - 10 Set 2021

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/1rpujq9
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: