- Centro de R. HumanosMilitar
Ter Jul 27, 2021 6:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser promovido:
Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:
Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
Você aceita as normas? ( ) Sim; ( ) Não;
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Informações do policial a ser rebaixado:
Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:
Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
Você aceita a norma? ( ) Sim; ( ) Não;
Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
SETOR ADMINISTRATIVO
CENTRO DE RECURSOS HUMANOS
FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS PRAÇAS DA POLÍCIA STM
PROMOÇÕES & REBAIXAMENTOS
Modelo I - Promoção
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:
Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
- Normas:
Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo I - Promoção[/b][/color][/center]
[b]Informações do policial a ser promovido:[/b]
[b]Nick:[/b]
[b]Atual patente:[/b]
[b]Patente a ser promovido:[/b]
[b]Motivo para a aprovação da promoção:[/b]
[b]Nova TAG:[/b] Nick [TAG] DD MMM AAAA
[b]Permissão:[/b]
[spoiler="Normas"]
[b]Norma 1 -[/b] Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
[b]Norma 2 -[/b] Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
[b]Norma 3 -[/b] Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.[/spoiler]
Modelo II - Rebaixamento
Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:
Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA
Permissão:
- Normas:
Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo II - Rebaixamento[/b][/color][/center]
[b]Informações do policial a ser rebaixado:[/b]
[b]Nick:[/b]
[b]Atual patente:[/b]
[b]Patente a ser rebaixado:[/b]
[b]Motivo para a aprovação do rebaixamento:[/b]
[b]Provas/Evidências:[/b]
[b]Nova TAG:[/b] Nick [R/TAG] DD MMM AAAA
[b]Permissão:[/b]
[spoiler="Normas"]
[b]Norma 1 -[/b] Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.[/spoiler]
TRANSFERÊNCIA DE CONTAS
Modelo III - Transferência de Contas
Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:
- Código:
- Código:
[center][color=#ff6600][b]Modelo III - Transferência de Contas[/b][/color][/center]
[b]Nick antigo:[/b]
[b]Nick atual:[/b]
[b]Patente:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Responsável pela transferência:[/b]
Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:
- nathaliagatosaMilitar
Qui Set 23, 2021 6:56 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nathaliagatosa Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nathaliagatosaMilitar
Qui Set 23, 2021 7:29 pm
Sr.Dean. escreveu:Modelo I - Promoção
Eu, policial Sr.Dean., patente Capitão, portador da TAG [SnD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Parsha
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Militar sempre ativa, mostrando capacidade de exercer novas funções, e cumprir novos desafios. Portadora de uma ortografia inexplicável, apresenta conhecimentos sobre os documentos da instituição, e exerce suas funções no batalhão com dedicação e excelência.
Nova TAG: Parsha [SnD] 22 set. 2021
Permissão: Desnecessária
AVISO Houve uma irregularidade em seu requerimento. Requerimento foi aceito, mas não se esqueça de usar o BBcode. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nathaliagatosaMilitar
Qui Set 23, 2021 7:29 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nathaliagatosa Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nenes02Militar
Qui Set 23, 2021 7:49 pm
Dr.jack- escreveu:Modelo II - Rebaixamento
Eu, policial Dr.jack-, patente Capitão, portador da TAG [JcK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: -Lucia-Loka
Atual patente: Cabo
Patente a ser rebaixado: Soldado
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Infringir o Art. 6º do CEM: II. Praças do Corpo Militar podem gozar de um período de até 14 dias offline.
Provas/Evidências: Clique aqui
Nova TAG: -Lucia-Loka [R/JcK] 21 Set 2021
Permissão: Desnecessária.
- Normas:
Norma 1 - Ao rebaixar, você deverá corrigir o erro cometido pelo policial, seja como palestra, conversa, aula ou até mesmo uma rápida instrução. Sob pena de ser rebaixado, caso não faça este procedimento.
Você aceita a norma? ( x ) Sim; ( ) Não;
Uma mensagem privada foi enviada a atual soldado com instruções e a notificação do seu rebaixamento.
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: Punição incorreta. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nenes02Militar
Qui Set 23, 2021 7:50 pm
Eu, policial Dr.jack-, patente Capitão, portador da TAG [JcK], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: =Gustagol=
Motivo para a aprovação do rebaixamento: Infringir o Art. 6º do CEM: II. Praças do Corpo Militar podem gozar de um período de até 14 dias offline.
Nova TAG: =Gustagol= [R/JcK] 21 Set 2021
- Normas:
Uma mensagem privada tentou ser enviada para o mesmo notificando sobre o rebaixamento mas o mesmo não possui conta ativa no STM.
REQUERIMENTO CANCELADO Motivo: Punição incorreta. Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- nenes02Militar
Qui Set 23, 2021 7:50 pm
Nick: SEGUeEVAkkjj
Nova TAG: SEGUeEVAkkjj [R/JcK] 21 Set 2021
- Normas:
Uma mensagem privada foi enviada ao atual soldado com instruções e a notificação do seu rebaixamento.
- nenes02Militar
Qui Set 23, 2021 7:56 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS Atualização realizada por: nenes02 Listagem atualizada de acordo com os requerimentos Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos. |
- pedroproCaveiraMilitar
Sex Set 24, 2021 4:14 pm
Modelo I - Promoção
Eu, policial pedroproCaveira, patente tenente, portador da TAG [ppC], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: RockabyeJr
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: Ele vem nos apresentando... Sua conduta é de um militar exemplar, manteve isso em todas as vezes em que vi o mesmo em base. Postura de um militar maduro e confiante no que faz. O conhecimento é razoável, sempre teve êxito em mostrar isso. Ortografia excelente, utiliza vírgulas, letra maiúscula, entre eles, em seus devidos lugares. Sua presença em base é notória, todas as vezes em que eu estava, lá estava nosso combatente. Além disso, não exita em aplicar um curso e tem um grande posicionamento quanto a isso.
Nova TAG: RockabyeJr [ppC] 24 Set 2021
Permissão: -x-
- -Felipin.Militar
Sex Set 24, 2021 5:04 pm
Modelo I - Promoção
Eu, policial -Felipin. , patente Coronel, portador da TAG [Flp], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.
Nick: Mehye
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma se mostrou muito atenta, e receptiva com os civis, usa os pronomes corretamente e trata todos com respeito, sabe executar os comandos com perfeição, destes motivos declaro a mesma promovida.
Nova TAG: Mehye [Flp] 24 Set 2021
- Normas:
Norma 1 - Ao promover o policial, comprometo-me em treina-lo, doutrina-lo e motiva-lo para que sua qualidade de serviço aumente juntamente com sua experiência.
Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços e insubordinação, você como tutor será chamado para uma possível punição ou acareação.
Norma 3 - Ao promover o policial, comprometo-me a realizar o diálogo pós-promoção com ele, sob pena de rebaixamento por negligências caso não realize essa norma.
Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos