Centro de R. Humanos
Centro de R. Humanos
Militar


Mensagens : 77
Ter Jul 27, 2021 6:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SETOR ADMINISTRATIVO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Requerimentos: Corpo de Praças - Página 3 Crh11  Requerimentos: Corpo de Praças - Página 3 Oficia12   Requerimentos: Corpo de Praças - Página 3 Princi11






FORMULÁRIO DE AÇÕES RELATIVAS AOS PRAÇAS DA POLÍCIA STM






PROMOÇÕES & REBAIXAMENTOS

Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser promovido:
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:

Modelo II - Rebaixamento

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser rebaixado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser rebaixado:

Nick:
Atual patente:
Patente a ser rebaixado:
Motivo para a aprovação do rebaixamento:
Provas/Evidências:

Nova TAG: Nick [R/TAG] DD MMM AAAA

Permissão:

Normas:

Você aceita a norma?   (   ) Sim;  (   ) Não;

Código:


TRANSFERÊNCIA DE CONTAS

Modelo III - Transferência de Contas

Nick antigo:
Nick atual:
Patente:
Motivo:
Responsável pela transferência:

Código:






Todos os direitos reservados à Polícia Sistema Tático Militar. :registered:

Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Seg Ago 30, 2021 11:34 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: paige45
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma fez um excelente trabalho na recepção!

Nova TAG: paige45 [Eli] 30 Ago 2021

Permissão: Balle_Official

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Ter Ago 31, 2021 4:52 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Pombo-Player
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo apresenta um ótimo trabalho nas funções que lhe permite, portador de uma excelente ortografia, mais que merecido!

Nova TAG: Pombo-Player [Eli] 31 Ago 2021

Permissão: AquaLife,

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Ter Ago 31, 2021 8:26 pm
-Eliminado-, escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: paige45
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma fez um excelente trabalho na recepção!

Nova TAG: paige45  [Eli] 30 Ago 2021

Permissão: Balle_Official

Normas:

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: Preechimento incompleto.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Ter Ago 31, 2021 8:27 pm
-Eliminado-, escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Pombo-Player
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo apresenta um ótimo trabalho nas funções que lhe permite, portador de uma excelente ortografia, mais que merecido!

Nova TAG: Pombo-Player  [Eli] 31 Ago 2021

Permissão: AquaLife,

Normas:

Você aceita as normas?   (  x ) Sim;  (   ) Não;

REQUERIMENTO CANCELADO

Motivo: Preechimento incompleto.
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Ter Ago 31, 2021 8:27 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Ter Ago 31, 2021 10:10 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Eliminado-, , patente Acionista , portador da TAG [Eli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Pombo-Player
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo apresenta um ótimo trabalho nas funções que lhe permite, portador de uma excelente ortografia, mais que merecido!

Nova TAG: Pombo-Player [Eli] 31 Ago 2021

Permissão: AquaLife,

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Ter Ago 31, 2021 10:13 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Eliminado-,, patente Acionista, portador da TAG [Eli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: paige45
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma fez um excelente trabalho na recepção!

Nova TAG: paige45 [Eli] 30 Ago 2021

Permissão: Balle_Official

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Qua Set 01, 2021 10:27 am
Modelo I - Promoção

Eu, policial nenes02, patente Major, portador da TAG [nns], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: .:Diana:..
Atual patente: Cabo.
Patente a ser promovido: Sargento.
Motivo para a aprovação da promoção: A policial mostra constantemente comprometimento com a instituição e possui um bom conhecimento acerca dos treinamentos anteriores. Além disso, é portadora de uma excelente postura, presença, ortografia e conduta. Sendo assim, está claro que está apta para adquirir novas responsabilidades.

Nova TAG: .:Diana:.. [nns] 01 Set 2021

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
avatar
AquaLife,
Militar


Mensagens : 48
Localização : Onde os Alemão não Brota.
Qua Set 01, 2021 3:26 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial AquaLife,, patente General, portador da TAG [AqF], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: _!Pao!_
Atual patente: Sargento
Patente a ser promovido: Subtenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar é presente no batalhão, está sempre ativo e possui uma ótima conduta e ortografia dentro dele, por isso está apto para ser promovido e avançar mais um passo dentro do Sistema Tático Militar, parabéns.

Nova TAG: _!Pao!_ [AqF] 01 Set 2021

Permissão: Desnecessária.

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
zxznexn
zxznexn
Militar


Mensagens : 31
Idade : 15
Localização : Porto Velho RO
Qua Set 01, 2021 8:43 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial zxznexn, patente capitão, portador da TAG [ZnX], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick:DouglasFerHero
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: Fez um ótimo alistamento, portando com o mesmo uma ótima ortografia, vibrou no TFM, e tem muitos motivos e outros para eu lhe promover, sendo assim, o mesmo é o mais novo cabo do STM.

Nova TAG: DouglasFerHero [ZnX] 01 Set 2021

Permissão: -

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Qua Set 01, 2021 9:13 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial Mr.Wivin, patente Major, portador da TAG [MrW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: tays8393
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A ex-soldado supracitada tem vindo a mostrar um excelente trabalho na recepção, contando também com uma ortografia muito boa, foi realizado um teste teórico-prático sobre a instituição onde a mesma passou de forma excelente, assim sendo, a mesma encontra-se capacitada para ascender na hierarquia do STM.

Nova TAG: tays8393 [MrW] 01set 2021

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Qua Set 01, 2021 9:45 pm

REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Sr.Guilherme54.
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
avatar
::G.Yoshimura:
Militar


Mensagens : 97
Qua Set 01, 2021 10:21 pm
Mr.Wivin escreveu:
Modelo I - Promoção

Eu, policial Mr.Wivin, patente Major, portador da TAG [MrW], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: tays8393
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A ex-soldado supracitada tem vindo a mostrar um excelente trabalho na recepção, contando também com uma ortografia muito boa, foi realizado um teste teórico-prático sobre a instituição onde a mesma passou de forma excelente, assim sendo, a mesma encontra-se capacitada para ascender na hierarquia do STM.

Nova TAG: tays8393 [MrW] 01set 2021

Permissão:

Normas:

Você aceita as normas?   ( x ) Sim;  (   ) Não;


AVISO

Houve uma irregularidade em seu requerimento: Falta de espaçamento antes do mês da promoção..
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
:.Dre.Duck.:
:.Dre.Duck.:
Militar


Mensagens : 22
Qui Set 02, 2021 6:12 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial :.Dre.Duck.: patente Capitão, portador da TAG [Dck], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Tsc
Atual patente: Subtenente
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial
Motivo para a aprovação da promoção: O policial supracitado mesmo após ter cometido um equívoco que o levou a ser rebaixado  vem demonstrando um trabalho eficiente perante o Sistema Tático Militar, foi o destaque da divisão dos Treinadores, possui uma ortografia excelente, um senso de justiça notório, impôs com sucesso rigidez e pulso firme em sua carreira policial, tem o conhecimento dos documentos institucionais do STM, por esses motivos o avalio como apto para seguir em frente na patente de aspirante.

Nova TAG: Tsc [Dck] 02 Set 2021

Permissão: Irrisório

Normas:

Você aceita as normas?   (  X  ) Sim;  (   ) Não;


Última edição por :.Dre.Duck.: em Sex Set 03, 2021 5:57 pm, editado 3 vez(es)
nenes02
nenes02
Militar


Mensagens : 157
Idade : 21
Sex Set 03, 2021 3:41 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial nenes02, patente major, portador da TAG [nns], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Pombo-Player
Atual patente: Subtenente.
Patente a ser promovido: Aspirante a Oficial.
Motivo para a aprovação da promoção: Em primeiro lugar, o ex-subtenente é o destaque da companhia dos Professores onde aplicou cerca de 12 aulas, totalizando 58 pontos. Além disso, é portador de uma excelente postura, conduta, ortografia e postura. Em segundo lugar, ao efetuar algumas questões enquanto ocupou a patente de subtenente é percetível que possui um bom conhecimento relativamente à documentação e aulas aplicadas. Finalmente, é claro o seu comprometimento com a instituição, sempre disponível a contribuir de qualquer maneira. Sendo assim, está claro que o policial está apto para assumir novas responsabilidade, promovendo-o, então, a Aspirante a Oficial.

Nova TAG: Pombo-Player [nns] 03 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas?   (x) Sim;  (   ) Não;
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Sex Set 03, 2021 11:12 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: nathaliagatosa
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Sáb Set 04, 2021 2:19 am
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Eliminado-,, patente Acionista, portador da TAG [Eli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -Lucia-Loka
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma apresenta um ótimo trabalho na recepção e tem uma ortografia ótima.

Nova TAG: -Lucia-Loka [Eli] 04 Set 2021

Permissão: JokesD

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
thebestqueij
thebestqueij
Militar

Requerimentos: Corpo de Praças - Página 3 UK954

Mensagens : 128
Idade : 15
Localização : κάτω κόσμος
Sáb Set 04, 2021 10:36 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: (thebestqueij)
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Dom Set 05, 2021 6:36 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Eliminado-,, patente Acionista, portador da TAG [Eli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: DragX1
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O mesmo fez um excelente trabalho na recepção e tem uma excelente ortografia.

Nova TAG: DragX1 [Eli] 05 Set 2021

Permissão: thebestqueij

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Seg Set 06, 2021 9:41 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial nathaliagatosa, patente Coronel, portador da TAG [nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: DouglasFerHero
Atual patente: Cabo
Patente a ser promovido: Sargento
Motivo para a aprovação da promoção: O cabo possui conhecimento detalhado sobre a função dos operadores, sabendo procurar nas listagens, além de ser um militar ativo, que respeita a hierarquia, sabe realizar todos os comandos com agilidade, encontrando apto a promoção. Aproveitei a promoção para orientá-lo sobre as divisões e uso do fórum para iniciação da leitura dos documentos.

Nova TAG: DouglasFerHero [nat] 06 Set 2021

Permissão: Desnecessária

Normas:

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Mr.Wivin
Mr.Wivin
Militar


Mensagens : 65
Seg Set 06, 2021 11:20 pm
REQUERIMENTOS ATUALIZADOS

Atualização realizada por: Mr.Wivin
Listagem atualizada de acordo com os requerimentos
Em caso de erros, procure algum membro do Centro de Recursos Humanos
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Seg Set 06, 2021 11:42 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -Eliminado-,, patente Acionista, portador da TAG [Eli], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: -_Felinha_-
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção:

Nova TAG: -_Felinha_- [Eli] 06 Set 2021

Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
-LeoHolanda
-LeoHolanda
Militar

Requerimentos: Corpo de Praças - Página 3 ES21BRequerimentos: Corpo de Praças - Página 3 ZXyO7OHRequerimentos: Corpo de Praças - Página 3 JADE15

Mensagens : 91
Ter Set 07, 2021 2:31 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial -LeoHolanda, patente Comandante, portador da TAG [Leo], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: BrunooSKS
Atual patente: Aspirante a Oficial
Patente a ser promovido: Tenente
Motivo para a aprovação da promoção: O militar vem atuando no Sistema Tático Militar desde 29 Ago 2021, como aspirante a oficial, e em sua antiga patente pôde ser observado em diversos âmbitos para concretizar sua entrada ao oficialato. Apesar de atualmente não estar motivado em razão de um momento de baixo contingente institucional, sua promoção vem na hora correta uma vez que o militar é portador de uma postura exemplar perante os militares, sua ortografia é de excelente qualidade, possui consigo um pulso firme que é notório pela maneira que lida com as situações. De modo geral, o militar encontra-se apto a ingressar no Corpo de Oficiais, e a partir de então, será acompanhado por mim e receberá as devidas orientações. O seu estudo de documentações vêm sendo realizado, o mesmo porta uma base de conhecimentos gerais mais do que necessário para o seu ingresso. Portanto, como Comandante do Sistema Tático Militar, utilizo de meus direitos para gratificar o militar com uma nova patente na instituição, o mesmo passa a se tornar um Tenente.

Nova TAG: BrunooSKS [Leo] 07 Ago 2021

Permissão: Desnecessário

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
Drhousek
Drhousek
Militar


Mensagens : 24
Ter Set 07, 2021 3:08 pm
b]Informações do policial a ser promovido:[/b]

Nick: Parsha
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: A mesma fez um excelente trabalho na recepção e tem uma boa ortografia.

Nova TAG: Parsha [Eli] 07 Set 2021
Permissão: -x-

Normas:

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;
nathaliagatosa
nathaliagatosa
Militar


Mensagens : 69
Localização : Rio de Janeiro
Ter Set 07, 2021 4:04 pm
Modelo I - Promoção

Eu, policial nathaliagatosa, patente Coronel, portador da TAG [nat], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser promovido, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser promovido:

Nick: Godjce
Atual patente: Soldado
Patente a ser promovido: Cabo
Motivo para a aprovação da promoção: O militar tem conhecimento pleno sobre a função da recepção e requisitos do alistamento,  usa sempre negrito e pronomes de tratamento, além de respeitar a hierarquia. O mesmo executou todos os comandos perfeitamente, encontrando-se apto a assumir sua nova patente.

Nova TAG: Godjce [nat] 07 Set 2021
Permissão: Desnecessária

Normas:

Você aceita as normas?   (X) Sim;  (   ) Não;
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Polícia STM ® | 2020 - | Todos os direitos reservados.
:.Dre.Duck.: